Cananéia será cenário de gravação de filme longa metragem

Untitled-3

Cenas do filme “A Magia do Mundo Quebrado” serão gravados nesta semana na cidade e conta com atores figurantes moradores da cidade.

Semana que passou, a cidade de Cananéia virou cenário de gravação do filme “A Magia do Mundo Quebrado”, dirigido e produzido por José Eduardo Belmonte. No elenco principal, a presença de atores bastante reconhecidos no cinema e na TV brasileiros como Ingrid Guimarães, Fabio Assunção, Maria Flor, Caroline Abras, além da internacional Alice Braga.

A Magia do Mundo Quebrado é um road movie que passeia pelo Estado de São Paulo em tom de comédia, drama e romance. A história acompanha as aventuras de pai e filho pelas estradas e cidades paulistas até a capital, passando pelo litoral. Em uma viagem empolgante, o filme trabalha com fortes arquétipos do seu público alvo: a busca pelas suas origens, pelo pai e mãe, o encontro do afeto, da amizade, do par ideal, a liberdade proporcionada pelas férias, as alegrias e tristezas da vida em família.

As filmagens serão divididas entre os municípios de Cananéia, Ilha Comprida e região. Durante a última semana, uma seleção foi realizada com pessoas da própria cidade para fazer parte dos figurantes.

O prefeito Pedro Filho (PV) concorda que trazer uma produção cinematográfica para a região gera interesse turístico, movimenta a cidade, gerando consumo e empregos, além de trazer novos olhares para a região.

Fonte: SECOM Prefeitura de Cananéia

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo