Campanha de filiação traz quadros para o PV-SP

img 0003 15 03 2016

A campanha estadual de filiação, deflagrada em meados de fevereiro pelos Verdes de São Paulo, alcançou um desdobramento muito positivo, até o presente momento.

O processo de filiação tem sido intenso junto aos diretórios municipais e ainda há um volume grande de consultas nos endereços virtuais da legenda (site e redes sociais).

Lideres comunitários, parlamentares e prefeitos  em exercício complementam a lista de novos filiados. Além da filiação do atual prefeito de Itú, Antonio Tuíze, outra grande conquista foi a filiação do atual deputado federal Mendes Thame, querido e festejado pelos verdes deste a época da fundação do PV, em São Paulo.

Dando prosseguimento a campanha, nas próximas semanas, o presidente estadual da legenda, Marcos Belizário, deve receber na sede do PV Estadual um número expressivo de personalidades ligadas ao mundo político.

A expectativa de ampliação dos quadros, com possíveis candidatos nas eleições de 2016, pode ser reforçada com as esperadas novas filiações, principalmente na capital paulista.

Em Brasília, o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz de França Penna, que também tem sua base eleitoral em São Paulo, trabalha para ampliar as bancadas parlamentares, tanto em Brasília, como em nosso estado.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

 

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias