Bauru: Encontro Regional do PV e Projeto de Formação da FVHD

Encontro Regional do PV e Projeto de Formação da FVHD

A Coordenadoria Regional da Bacia 15 (Centro-Oeste Paulista) vai promover um evento para reunir todos os seus prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais no próximo dia 24/06/2018, nas dependências da Câmara Municipal de Bauru.

Conjuntamente, a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), dando continuidade ao Projeto Nacional de Formação Política, etapa paulista, promoverá mais um ciclo de palestras, com o tema “Os desafios para entender o uso dos recursos públicos de São Paulo”. Tais ciclos de palestras e rodas de conversas, que devem acontecer em dezenove (19) cidades do estado de São Paulo, com término previsto para 15 julho, terá a coordenação de Jovino Cândido e Ricardo Silva, dirigentes da FVHD. Esses eventos são voltados para capacitar os Coordenadores Regionais do PV-SP, movimentos sociais e lideranças políticas.

As reuniões regionais que a direção estadual vem promovendo em todas as vinte e duas (22) bacias em que a legenda está dividida, busca consolidar as candidaturas proporcionais (deputados estaduais e federais) de forma mais distrital, possibilitando que todas as regiões do estado tenham candidatos verdes como opção de voto.

Serviço:
Reunião Regional do PV em Bauru – Bacia 15/ Palestras FVHD
Data:24/06/2018
Local: Câmara Municipal de Bauru
Praça Don Pedro II, 1-50 – Centro
Contato: Natalino Davi
cel. (14) 99770-2124 – e-mail: natalinodav@ig.com.br

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »