Bacia 9A faz reunião para constituir sua primeira Coordenação Regional

Bacia-9A-faz-reuniao-para-constituir-sua-primeira-Coordenacao-Regional
Sob a batuta do dirigente estadual William Lancelotti (PV Guarujá), em clima festivo, a Bacia 9A se reuniu pela primeira vez, no dia 31/08, na cidade de Santos. Além dos dirigentes municipais das onze cidades pertencentes a nova Regional, estiveram presentes os dirigentes estaduais William Lancelotti, Carlos Camacho, Ana Rodrigues, Ricardo Teixeira e Arnaldo Juste.

Entre outros assuntos pertinentes a organização da nova Bacia, também foi discutido a formação da nova Coordenadoria Regional. Os nomes de alguns dirigentes municipais foram apontados pelos presentes e serão encaminhados para direção estadual que, em reunião marcadas para 09/10, poderá ratificar.
Bacia-9A-faz-reuniao-para-constituir-sua-primeira-Coordenacao-Regional 1

Bacias 9A | Litoral Sul

A Bacia 9A é composta por onze (11) cidades situadas no Litoral Sul do estado de São Paulo. Entre elas estão Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruibe, Itariri e Pedro de Toledo. O somatório de eleitores destes municípios é de 1.292.526 (nov. 2012). O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em todas as cidades da Bacia, alcançando representação, com cargos eletivos (vereadores), em Peruibe e Itariri. Nas cidades de Santos, Praia Grande, Guarujá, São Vicente, Cubatão, Bertioga, Itanhaém, Mongaguá e Pedro de Toledo o PV não elegeu. Em 2010, não elegeu deputados. Em 2014, será responsável pela indicação de 4% dos candidatos nas listas de deputados federais (4) e seis deputados estaduais (6).

Bacia-9A-faz-reuniao-para-constituir-sua-primeira-Coordenacao-Regional 2

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias