Bacia 9A elege seus coordenadores em Praia Grande

Bacia 9A elege seus coordenadores em Praia Grande

O Encontro Regional da Bacia 9A aconteceu nesta quinta-feira (7), em Praia Grande. Além da participação  de ativistas e dirigentes, o evento contou com a presença do presidente estadual, Marcos Belizário e dos dirigentes estaduais Arnaldo Juste (São Paulo), Ana Maria (Cubatão) e Willian Lancelotti (Guaruja).

A Coordenação Regional da Bacia 9A é formada por colégios eleitorais pertencentes a dez (10) municípios, localizados no Litoral Sul. Na Bacia 9A, os votos válidos do PV para o cargo de dep. federal (15.993) corresponderam a 1,67% de todos os votos válidos da legenda no estado (955.373 – 4,55%).

Para uma melhor análise sobre o seu desempenho é preciso saber que todos os votos válidos (de todos os partidos) sufragados na Bacia 9A (856.345), representam 4,08% dos votos válidos de todo o estado (20.996.012). Na Bacia 9A, somente uma comissão executiva municipal provisória superou os 3% de votos.

Entre os coordenadores eleitos para o trabalho de organização das eleições 2016 na baixada santista estão: Ana Maria R. de Oliveira (Cubatão), Cynthia Regina Coly (Peruíbe), José Ernesto Lessa Marogni Junior – Zeca (Peruíbe), Mário Bernardino (Santos), Willian Lancelotti (Guarujá), Edson Milan (Praia Grande) e André Luiz Fonseca Leite – Cavalero (São Vicente). Três nomes foram apresentados como porta-voz da Bacia 9A: Willian Lancelotti, Mário Bernardino e José Ernesto Lessa Marogni Junior.

Desempenho da Bacia 9A para o cargo de deputado federal, nas eleições de 2014

tabela

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo
Foto: João Artur Camargo de Oliveira

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »