Bacia 9 terá duas Coordenadorias Regionais

Bacia-9-tera-duas-Coordenadorias-RegionaisPor motivos de operacionalidade, a direção estadual do PV-SP decidiu dividir a administração politica e adiministrativa (coordenadoria) da Bacia 9 (Litoral Sul Vale do Ribeira). Doravante, as cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruibe, Itariri e Pedro de Toledo passaram a fazer parte da Bacia 9-A (Litoral Sul). A Bacia 9-B será composta pelas cidades do Vale do Ribeira.

Para dar andamento ao processo, a Bacia 9A já marcou sua reunião para o dia 31 de Agosto de 2013, às 10:00h, no Sindicato dos Urbanitários, localizado na Rua São Paulo, 24/26, na cidade de Santos. Nesta reunião deverão ser escolhidos os novos coordenadores e apontados os pré-candidatos para as eleições de 2014. O encontro da Bacia 9B deverá ser agendada ainda no mês de agosto.

A organização do evento da Bacia 9A será conduzida pelos fraternos dirigentes estaduais, William Lancellotti (Guarujá) e Ricardo Teixeira. Contato: (13) 7810-2429.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias