Bacia 8 se reuniu em São José dos Campos

Bacia-8-se-reuniu-em-Sao-Jose-dos-Campos1

Mais um reunião regional de bacias foi assistida pela direção estadual do Partido Verde. Sábado último (04.05), nas dependências  da antiga Câmara Municipal de São José dos Campos, quase 2/3 dos diretórios em atividade (a Bacia 8 tem quarenta e um (41) municípios) se reuniram para discutir os preparativos para organização visando as eleições 2014.

Bacia-8-se-reuniu-em-Sao-Jose-dos-Campos2

O Encontro contou com a presença do presidente estadual do Partido Verde, Marco Antonio Mroz, do vice-presidente, Marcos Belizário, do Secretário Estadual de Organização, Arnaldo Juste e do Secretário Estadual de Comunicação, Claudio Turtelli. Também estiveram presentes o deputado estadual Padre Afonso Lobato (Taubaté), o prefeito de Santa Isabel, Padre Gabriel, vereadores, secretários de governos municipais, dirigentes e ativistas.

Bacia-8-se-reuniu-em-Sao-Jose-dos-Campos3

A Bacia 8 disputou as eleições de 2012 em trinta e cinco (35) municípios. Elegeu dois (2) prefeitos (Santa Isabel e Bananal), quatro (4) vice-prefeitos (Pindamonhangaba, Santa Isabel, São Bento do Sapucaí e São Sebastião) e vinte e dois (22) vereadores, em 15 municípios.

Bacia-8-se-reuniu-em-Sao-Jose-dos-Campos4

O Conselho Regional da Bacia 8, composto por todos os presidentes municipais, trabalhará, junto com seus coordenadores, para formação da lista composta por nove (9) candidatos a deputado estadual e seis (seis) candidatos a deputado federal que a bacia terá a incumbência de apresentar, visando as eleições de 2014.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »