Bacia 8 se reúne em São José dos Campos

bacia08

A Bacia 8 se reuniu na Câmara Municipal de São José dos Campos, no último dia 03 junho, com a presença de dirigentes de 12 municípios. Na pauta, uma reflexão sobre a atual conjuntura política, análise sobre a participação dos Verdes nas eleições de 2018, entre outros temas como saúde, meio ambiente, causa animal, desenvolvimento sustentável.

Marcaram presença o presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, o deputado estadual Padre Afonso Lobato, o prefeito de Caçapava, Fernando Diniz, os vereadores Rogério Cyborg, de São José dos Campos, Jesse, de Monteiro Lobato, Bobi e Dentinho, de Taubaté, Adriano, de Tremembé e Marcelo Marcondes, de Aparecida, com forte presença também dos filiados e dirigentes do PV local.

Um novo evento da Bacia 8 já está programado para acontecer na Câmara Municipal de Aparecida, no próximo dia 01 de julho, também no período da manhã.

bacia 8

A Bacia 8 é composta por 39 cidades situadas no perímetro da bacia hidrográfica que envolve o Rio Paraíba do Sul, a Serra da Mantiqueira e o Litoral Norte. Em 2014 ficou entre as quatro Coordenadorias Regionais que mais votos deram ao Partido Verde, tanto na lista de deputado estadual (8,83% dos votos válidos), assim como na lista de deputado federal (4,86% dos votos válidos). Na oportunidade o PV elegeu, pela quarta vez consecutiva, Padre Afonso Lobato para o cargo de deputado estadual.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias