Bacia 7 se reúne em Mairiporã

Em clima festivo, com a presença de dirigentes da executiva nacional e estadual, prefeitos, vereadores, secretários de governos municipais e um número expressivo de ativistas, foram referendados, nas dependências da Câmara Municipal de Mairiporã, os novos coordenadores regionais da Bacia 7.

Bacia-7-se-reune-em-Mairipora

O Evento, que teve como anfitriões o prefeito e presidente do Partido Verde de Mairiporã, Márcio Pampuri e sua vice-prefeita, Debora Lopes Braga, aconteceu na tarde do último sábado (27), com as presenças do prefeito de Francisco Morato, Marcelo Cecchettini, do deputado estadual, Beto Trícoli, do deputado federal, Roberto de Lucena, dos dirigentes da executiva nacional, Claudio Turtelli e Ricardo Silva, do vice-presidente do PV-SP, Marcos Belizário e do dirigente estadual, Arnaldo Juste.

Os trabalhos foram dirigidos pela vereadora Ana Acilda (Ferraz de Vasconcelos) que, depois de dois anos como coordenadora da Bacia 7, num gesto que sensibilizou à todos os presentes, abdicou de continuar à frente dos trabalhos, abrindo espaço para que outras mulheres autuem na organização política da Coordenadoria Regional.

 Bacia-7-se-reune-em-Mairipora1

A Bacia 7, pertencente a grande São Paulo, compreende treze cidades situadas ao norte da capital. Com um contingente de aproximadamente 2,2 milhões de eleitores, terá como tarefa, para as eleições de 2014, indicar e acompanhar a campanha de  nove (9) candidatos ao parlamento estadual e seis (6) candidatos à Câmara Federal, além de dar o devido suporte as candidaturas majoritárias da legenda.

Foram ratificados os nomes de seis (6) coordenadores que, sob a orientação do Conselho Regional em exercício, composto por todos (13) os presidentes municipais da Bacia 7, executaram os trabalhos para o biênio 2013/2014. São eles: Antônio Carlos Nery Pinho (Tuna), secretário do meio ambiente de Mairiporã, Tânia Lopes Shibata, secretária de cultura de Caieiras, Neiva Hernandez, vereadora em Franco da Rocha, Romildo Campello Filho, secretário do verde e meio ambiente de Mogi das Cruzes, Jovino Candido da Silva, dirigente nacional do Partido Verde e o dirigente nacional e secretário de descriminação e direitos humanos do PV-SP, Ricardo Silva que, na ocasião, foi referendado porta-voz da Bacia 7, junto a  executiva estadual.

Bacia-7-se-reune-em-Mairipora2

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »