Bacia 7 reconduz seus coordenadores

pv

O Encontro da Bacia 7, como previsto, foi realizado na última sexta-feira (17), na cidade de Guarulhos, visando realizar a escolha da nova coordenadoria regional. Além do presidente estadual, Marcos Belizário, que prestigiou o evento, estiveram presentes os dirigentes da executiva nacional, Ricardo Silva e Jovino Cândido. Também marcaram presença o atual prefeito de Francisco Morato, Marcelo Cecchetini, a vereadora e secretária de esportes de Ferraz de Vasconcelos, Ana Acilda, o vereador e secretário de meio ambiente de Mairiporã, Antonio Carlos Tuna, além de vereadores e representantes dos municípios Caieiras, Biritiba Mirim, Francisco Morato, Franco da Rocha, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Mairiporã, Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba.

pv2

Foram reconduzidos aos cargos de coordenadores da Bacia 7 o dirigente Jovino Cândido, de Guarulhos, a vereadora Neiva, de Franco da Rocha, Tânia Shibata, de Caieiras, o vereador Tuna, de Mairiporã e Romildo Campello, de Mogi das Cruzes. O porta-voz da Bacia 7 continua sendo o coordenador Ricardo Silva, de Ferraz de Vasconcelos. Pelo fato da maioria dos municípios estarem em fase de reorganização, as direções executivas municipais presentes ao evento, em assembleia, limitaram o mandato da atual coordenação até o próximo Encontro Estadual, que deve ocorrer ainda entre os meses de junho e julho deste ano. Neste sentido, um compromisso entre os atuais coordenadores foi assumido no sentido de regularizar todos os municípios dentro deste prazo para que possam participar do processo eletivo, dando maior legitimidade a coordenação que será escolhida no próximo pleito.

Secretaria Estadual de Conunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »