Bacia 6 se reuniu em Itapecerica da Serra

Bacia-6-se-reuniu-em-Itapecerica-da-Serra

Para manter a união e a cordialidade entre os verdes, com um frio de quebrar os dentes, os dirigentes e pré-candidatos do Partido Verde da Bacia 6 reuniram-se na noite de quarta (14/8), em Itapecerica da Serra, para discutir as eleições de 2014.

Anfitriã do encontro, a enfermeira sanitarista Leda Ascherman, presidente local dos verdes, integrante da coordenação regional e também secretária Municipal de Planejamento e Meio Ambiente de Itapecerica da Serra, saudou a todos, fez um breve histórico da sigla no município, apontado necessidades e problemas, abordou temas como a democratização dos partidos e da inserção do jovem nas discussões das políticas públicas, em especial as de meio ambiente. Leda também colocou seu nome a disposição para disputar as eleições de 2014.

Também fizeram uso da palavra o líder indigenista Kaká Werá, residente em Itapecerica e membro da direção estadual do PV-SP, Kárita Benitez, presidente do PV de Jandira e Secretaria de Promoção Social da cidade, Carlos Andrade, dirigente do PV de Taboão da Serra, o vereador Alemão da Banca, de Santana de Parnaíba, entre outros.

Depois de quase três horas de reunião, o porta-voz da Bacia 6 e dirigente do PV Osasco, Carlos Marx, fez um balanço sobre o desempenho do partido nas duas últimas campanhas eleitorais, alertando que é preciso um trabalho permanente para o crescimento do Partido na região.

Bacia-6-se-reuniu-em-Itapecerica-da-Serra1

Também estiveram presentes à reunião Helson Nunes e José Carlos Cintra, dirigentes do PV Santana de Parnaíba; Tânia Mara P. Silva, dirigente do PV Barueri; o empresário Silas Brito; e militantes de Itapevi, Jandira, Carapicuíba.

O PV Bacia 6 engloba 13 cidades. São elas: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.

Por Rose Xeque – PV Osasco

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias