Bacia 6 se reúne em Itapevi

Untitled-16

Com a participação dos treze (13) diretórios que compõe a Bacia 6, harmonia foi o que não faltou na reunião realizada na Câmara Municipal de Itapevi, na manhã do último sábado (27).

O prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu da Silva e o presidente Câmara Municipal, Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), foram os anfitriões da reunião que contou com a presença do prefeito de Jandira, Geraldo Teotonio da Silva (GÊ), do vice-prefeito de Embu-Guaçu, Manuel dos Santos Silva, da deputada estadual Regina Gonçalves, do dirigente nacional, Claudio Turtelli, do vice-presidente do PV-SP, Marcos Belizário e do dirigente estadual, Arnaldo Juste. Também se fizeram presentes vários secretários de governos municipais, vereadores e dirigentes dos diretórios municipais.

Bacia-6-se-reune-em-Itapevi

Sob a análise de um breve relatório, foi discutido o desempenho eleitoral dos diretórios pertencentes a Bacia 6, nas eleições de 2012. A conjuntura política local e regional foi apresentada pelos prefeitos e vice-prefeito presentes, ficando por conta dos dirigentes da executiva estadual os informes nacional e estadual da legenda.

A Bacia 6, pertencente a grande São Paulo (Alto Tietê), compreende treze cidades situadas a oeste da capital. Com um contingente de aproximadamente 2 milhões de eleitores, terá como tarefa, para as eleições de 2014, indicar e acompanhar a campanha de  nove (9) candidatos ao parlamento estadual e seis (6) candidatos à Câmara Federal, além de dar o devido suporte as candidaturas majoritárias da legenda.

Bacia-6-se-reune-em-Itapevi1

Foram ratificados os nomes de seis (6) coordenadores que, sob a orientação do Conselho Regional em exercício, composto por todos (13) os presidentes municipais da Bacia 6, executaram os trabalhos para o biênio 2013/2014. São eles: O secretário de meio ambiente de Itapevi, Evangelista Azevedo Limas, a secretária de assistência social de Jandira, Cáritas Benitez, a secretária de meio ambiente de Itapecerica da Serra, Leda Aschermann, o presidente do diretório municipal do Partido Verde de Santana de Parnaíba, José Carlos Cintra de Almeida, a presidente do diretório municipal do Partido Verde de Embu das Artes, Sandra Gama, e o dirigente estadual e secretário de meio ambiente de Osasco, Jornalista Carlos Marx que, na ocasião, foi referendado pelo colegiado como o porta-voz da Bacia 6, junto a executiva estadual.

Créditos fotos: Rosi Xeque

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »