Bacia 5 escolhe seus coordenadores

Bacia 5 escolhe seus coordenadores

Fechando o ciclo eletivo do PV-SP para escolha de coordenadores e porta-vozes,  a Bacia 5 se reuniu em São Bernardo do Campo, na noite da última quinta-feita (18). Marcaram presença as quatro dirigentes nacionais da legenda que também passam a ser Coordenadoras Regionais: Vera Motta, Regina Gonçalves, Mariana Perin e Maria Marta.

Destaque para a participação feminina que é forte e surpreende todas as bacias na proporcionalidade. Estiveram presentes representantes de cinco (5) municípios dos sete (7) que compõem a Bacia 5.

Já em processo de reorganização, foram encaminhadas para a executiva estadual duas novas direções municipais apresentadas por Paulo Bio, eleito o porta-voz da Bacia. Ficou decidido também que todos os municípios terão acento na coordenação, sendo que os sete (7) presidentes municipais serão membros, assim como os parlamentares.

Entre os demais coordenadores eleitos estão: Luzia, de Diadema, para coordenar os trabalhos das mulheres, Nathalie Sarpe para coordenar a juventude, Gustavo Ludwig, para Comunicação.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paul

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias