Bacia 21 se reúne em Ribeirão Preto

Bacia 21 se reune em Ribeirao PretoEm um clima festivo, com a participação de um bom número de diretórios municipais, a coordenadoria da Bacia 21 se reuniu, no último sábado (2), na cidade de Ribeirão Preto.

O tema central das discussões entre os diretórios municipais foi o mesmo que vem acontecendo em todas as demais reuniões de coordenadorias nos últimos meses: Eleições 2014.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PV-SP, Marco Antônio Mroz, entre outros dirigentes estaduais. Também se fizeram presentes coordenadores e dirigentes de outras bacias, além de um grupo de ativistas do PV-Capital que se deslocou de ônibus fretado, exclusivamente para participar do evento.

O ato também marcou a mudança de membros da direção municipal do PV Ribeirão Preto. A presidência, exercida até então por Maurício Balieiro Lodi, passará, a partir do dia 14/02, a ser exercida pelo professor Edmur Eodair Manffrim. Lodi deixou a presidência do PV-RP para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Lodi Natalini EdmurA reunião também serviu para recepcionar o postulante ao cargo de governador pela legenda, Gilberto Natalini, que cumpriu uma extensa agenda a órgãos públicos e veículos de comunicação da cidade.

Natalini também participou de um debate com membros da OAB e jornalistas sobre  o Relatório JK, que concluiu que o ex-presidente Juscelino Kubitschek foi assassinado, vítima de conspiração, complô e atentado político na Rodovia Presidente Dutra, em 22 de agosto de 1976.

No encerramento dos trabalhos, parte dos ativistas presentes à reunião se reuniram no Quarteirão Paulista (Palace Hotel, Teatro Pedro II e Pinguim), um dos principais atrativos turísticos de Ribeirão Preto.

Bacia 21 se reune em Ribeirao Preto2

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »