Bacia 21 se reune em Mococa

A Bacia 21 se reuniu neste último sábado (10) na Câmara Municipal de Mococa. Além do anfitrião do Encontro, vereador Barizon, estiveram presentes dirigentes e ativistas de onze cidades, entre eles os Coordenadores Regionais André Rodini, Maurício Balieiro Lodi e Mara Alves. Foram registradas também as presenças da prefeita de Mococa, Maria Edna (PSB) e do prefeito de Santo Antônio da Alegria, Ricardo Sobrinho (PV).

Bacia-21-se-reune-em-MococaCidade que compareceram ao Encontro: Ribeirão Preto, Mococa, Barretos, Santo Antônio da Alegria, Franca, Jardinópolis, Patrocínio Paulista, Caconde, Orlândia, São José do Rio Pardo e Tapiratiba. Entre outras medidas de ordem administrativa, o coletivo dirigente decidiu viabilizar a estruturação de uma sede regional da coordenadoria na cidade de Ribeirão Preto, aonde também funcionará o diretório local. Nomes para composição da lista de pré-candidatos nas eleições do ano que vem também foram apresentados. Antes de outubro, a coordenadoria deve se reunir novamante para ampliar e referendar a lista de pre-candidatos que a bacia apresentará na Convenção Estadual de junho de 2014.
Bacia-21-se-reune-em-Mococa1
Bacias 21 | Pardo Sapucaí | Baixo Pardo

A Bacia 21 é composta por cinquenta e seis (56) munícipios situados no entorno das cidades de Ribeirão Preto, Franca e Barretos. O somatório de eleitores é de 1.571.758 (Nov/2012). O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em quarenta e quatro (44) destes municípios. O Partido Verde está representado, com cargos eletivos, em vinte e um (21) municípios que totalizam, aproximadamente, 53% dos eleitores (839.742). Os outros 47% do eleitorado da Bacia estão em Batatais, Franca, e mais trinta e três (33) cidades aonde o PV não elegeu candidatos. Pelo contingente de eleitores, a Bacia 21 será responsável pela indicação de 5% dos candidatos nas listas de deputados federais (5) e deputados estaduais (7).

Bacia-21-se-reune-em-Mococa2

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »