Bacia 21 inaugura sede regional

Bacia-21-inaugura-sede-regional

A Bacia 21 foi a primeira a montar sua sede regional visando as eleições de 2014. A sede, que funcionará conjuntamente com o PV Ribeirão Preto, foi inaugurada no ultimo sábado de setembro (28) e já serviu para abrigar uma reunião ordinária, previamente agenda pelos coordenadores.

Bacia-21-inaugura-sede-regional1

Além do Porta-voz da Bacia 21, André Rodini, estiveram presentes ao evento o presidente do PV Ribeirão Preto, Maurício Balieiro Lodi, o dirigente estadual, Claudio Turtelli, o prefeito de Santo Antonio da Alegria, Ricardo da Silva Sobrinho, o vereador Eduardo Ribeiro Barison (Mococa), o vereador Denilson de Carvalho, (Santo Antonio da Alegria), Luiz Fumagalli, Guido Desinde, Alaor Sarreta, Rita Antoniello, Paulo Arruda, Antonio Marcos Oliveira, Alexandra Trivilato, Germano Oliveira, Paty Torrieri, entre outros dirigentes e ativistas dos diretórios municipais pertencentes à Regional.

Bacia-21-inaugura-sede-regional2

Após o ato simbolico da inauguração, André Rodini abriu a reunião ordinária salientando aos representantes dos diretórios municipais presentes a importância da sede regional e os esforços que foram feitos para a viabilização da mesma. Ricardo da Silva Sobrinho também destacou a necessidade de ter em funcionamento um sede e os vários benefícios que deve trazer para a organização regional da legenda. Claudio Turtelli discorreu sobre a importância da organização regional do PV-SP e como as bacias podem proceder para melhorar as relações políticas e administrativas, tanto interna com externamente. Maurício Balieiro Lodi argumentou que a divisão do espaço da nova sede entre o PV Ribeirão Preto e a Coordenação Regional da Bacia 21 irá integrar ainda mais os verdes do nordeste do estado. Eduardo Barison ressaltou que a sede regional estabelecida em uma grande cidade ampliará ainda mais a comunicação da legenda com as diversas mídias regionais.

Bacia-21-inaugura-sede-regional3

A Sede Regional da Bacia 21 fica na Avenida Antônio Diederchsen, 650, Ribeirão Preto e funcionará em horário comercial de segunda a sábado. Linhas telefônicas já estão sendo instaladas e uma página na internet já está sendo elaborada.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias