Bacia 20 se reúne e escolhe seus coordenadores

A direção estadual do Partido Verde referendou, na manhã deste sábado (22/06), o processo de reorganização política e administrativa da Bacia 20, em reunião realizada na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

Bacia-20-se-reune-e-escolhe-seus-coordenadores

Estiveram presentes à reunião o presidente estadual do PV-SP, Marco Antonio Mróz, o secretário estadual de comunicação, Claudio Turtelli, vereadores, vice-prefeitos, secretários de governos, dirigentes e ativistas.

Tomando por base as novas regras definidas pela direção estadual da legenda, foi constituído um Conselho Regional composto por todas os presidentes municipais das cidades pertencentes a Bacia 20. Foram referendados dez (10) Coordenadores Regionais que, entre outras atribuições, em conjunto com o Conselho Regional, irão selecionar os candidatos que, em 2014, formarão as listas do Partido Verde para os cargos legislativos. São eles: Liszt Abdala, São José do Rio Preto; Sérgio Parada, São José do Rio Preto; Patrícia Pires Videira, Taiúva; Luciana, Nova Granada; José Antônio, Votuporanga; José Ricardo, Monte Alto; Leandro Romero, Alvares Florence; Celso Luiz, Catanduva; Leonardo Gomes da Silva (Dinho), Cardoso e Valter Gardini, Cosmorama.

Bacias 20 | Turvo | Grande

A Bacia 20 é composta por sessenta e três (63) munícipios situados no entorno das cidades de São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga e Fernandópolis. O somatório de eleitores é de 953.465. O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em quarenta e cinco (45) destes municípios. O PV está representado, com cargos eletivos, em dezenove (19) municípios que totalizam, aproximadamente, 33% dos eleitores (319.043). Pelo contingente de eleitores, a Bacia 20 será responsável pela indicação de 4% dos candidatos nas listas de deputados federais (4) e deputados estaduais (5).

Bacia-20-se-reune-e-escolhe-seus-coordenadores2

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »