Bacia 18 se reúne em Itápolis

Bacia-18-se-reune-em-Itapolis2

Com a presença de dirigentes da executiva estadual, vereadores, secretários de governos municipais, dirigentes locais e ativistas, foram referendados, nas dependências da Câmara Municipal de Itápolis, os novos coordenadores regionais da Bacia 18.

O Evento, que teve como anfitriões o presidente do Partido Verde de Itápolis, Bruno Martelli Mazzo e o presidente da Câmara municipal, Guto Biela, aconteceu na tarde do último sábado (08), com as presenças do prefeito de Itápolis, Júlio César Nigro Mazzo, do deputado estadual, Chico Sardelli, do secretário estadual de organização, Arnaldo Juste,  do secretário estadual de Comunicação, Claudio Turtelli, secretários de governos municipais, vereadores, dirigentes, ativistas, entre outras autoridades.

Na oportunidade, o presidente do PV Borborema, Fabio Renato de Oliveira, projetou a explanação da evolução do PV nas ultimas eleições. A bacia, composta por trinta e cinco (35) munícipios situados no entorno das cidades de Lins, Taquaritinga, Borborema, Itápolis e Matão tem 413.961 eleitores. O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em vinte e dois (22) destes municípios e está representado, com cargos eletivos, em dezesseis (16) municípios que totalizam, aproximadamente, 61% dos eleitores (251.488). Pelo contingente eleitoral, a Bacia 18 será responsável pela indicação dois deputados federais (2) e deputados estaduais (2).

Bacia-18-se-reune-em-Itapolis3

Foram ratificados os nomes de seis (6) coordenadores que, sob a orientação do Conselho Regional, composto por todas os presidentes municipais em exercício na Bacia 18, executarão os trabalhos para o biênio 2013/2014. São eles: Fabio Renato de Oliveira, de Borborema, Isabella Fazoli Crivelaro, de Urupês; Claudio Malzoni Filho, de Matão;  João Cesar Scaramuzza, de Novo Horizonte; Edvaldo Jeronimo, de Guarantã;  Marcia Zucchi, de Taquaritinga; Antonio Carlos Baruffi, de Ibirá e Bruno Martelli Mazzo, de Itápolis que, na ocasião, foi referendado porta-voz da bacia, junto a  executiva estadual.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias