Bacia 15 prepara candidatura majoritária para as eleições suplementares em Boa Esperança do Sul

nt1

O TRE-SP aprovou para dia 04 de agosto a realização de eleições majoritárias suplementares em quatro municípios: Boa Esperança do Sul, Pedrinhas Pta, Osvaldo Cruz e Itaí.

A Direção Estadual do PV-SP já decidiu que irá lançar uma candidata a prefeita em Boa Esperança do Sul e estuda a participação nos demais municípios.

Os coordenadores da Bacia 15 estiveram reunidos no último domingo (15/06) e deliberaram sobre participação de uma candidatura feminina na eleição de Boa Esperança do Sul que terá como coordenadores os dirigentes de Araraquara, Fernando Galo e Edna Martins, juntamente com o ex-prefeito de Bocaina, Kiko Danieletto.

As Resoluções que instruem os novos pleitos majoritários determinam, entre outros pontos, que os pedidos de registro de candidatura devem ocorrer até às 19 horas do dia 5 de julho. O novo calendário prevê ainda que a propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 6 de julho e no dia 18, começa a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão (onde tiver).

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »