Bacia 14 escolhe seus coordenadores em Pirassununga

Bacia-14-escolhe-seus-coordenadores-em-Pirassununga

Dirigentes municipais da Bacia 14 | Mogi Guaçu | Mogiana se reuniram, neste sábado (29/06), com membros da executiva estadual na Câmara Municipal de Pirassununga e elegeram sua coordenadoria. Estiveram presentes os dirigentes estaduais Murilo Gaspardo e Arnaldo Juste, o deputado Chico Sardelli, vereadores, secretários municipais de governo, filiados e ativistas.

Foram ratificados na oportunidade os nomes seis coordenadores: Anderson Aparecido Mendonça, de Mogi Mirim; Carlos Alexandre Gomes, de Sertãozinho; Francisco Gentil, de Porto Ferreira; Murilo Gaspardo de Jaboticabal; Milton Jorge, de Leme; Otaíde Bergamaschi, de Araras e Regina Célia Vasconcelos, de São João da Boa Vista. Os coordenadores escolhidos, sob a orientação do Conselho Regional, que será composto por todas os presidentes municipais em exercício da Bacia 14, executarão os trabalhos para o biênio 2013/2014.

Bacias 14 | Mogi-Guaçu | Mogiana

A Bacia 14 é composta por trinta e nove (39) munícipios situados no entorno das cidades de Mogi Guaçu, Leme, São João da boa Vista e Jaboticabal. O somatório de eleitores é de 1.119.580. O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em trinta e quatro (34) destes municípios. O tabela abaixo aponta que o Partido Verde está representado, com cargos eletivos, em dezoito (18) municípios da bacia que totalizam, aproximadamente, 54% dos eleitores (603.772). Os outros 46% do eleitorado da Bacia estão em Araras, Sertãozinho, Itapira e mais dezoito (18) cidades, aonde o PV não elegeu candidatos. Pelo contingente de eleitores, a Bacia 14 será responsável pela indicação de 4% dos candidatos nas listas de deputados federais (4) e deputados estaduais (5).

bacia14

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »