Bacia 12 se reúne em Sorocaba

Bacia-12-se-reune-em-Sorocaba

Com a presença de dirigentes da executiva estadual, prefeitos, vereadores, secretários de governos, dirigentes municipais e ativistas, foram referendados, nas dependências da Câmara Municipal de Sorocaba, os novos coordenadores da Bacia 12. O Evento aconteceu na manhã do último sábado (25).

Bacia-12-se-reune-em-Sorocaba 1

A Regional 12 pertencente a bacia do Médio Tietê/Sorocabana e conta com trinta e quatro cidades (34). Com um contingente de aproximadamente 1,5 milhões de eleitores, terá como tarefa, para as eleições de 2014, indicar e acompanhar a campanha de sete (7) candidatos ao parlamento estadual e cinco (5) candidatos à Câmara Federal, além de dar o devido suporte as candidaturas majoritárias da legenda.

Bacia-12-se-reune-em-Sorocaba 2

Foram ratificados os nomes de oito (8) coordenadores que, sob a orientação do Conselho Regional em exercício, composto por todos os presidentes municipais da Bacia 12 (34), executaram os trabalhos para o biênio 2013/2014. São eles: Jessé Loures, também eleito como porta voz da coordenação, Alexandre Amaral, Paulo Volc, Silvano, Angelo Nucci, Paulo e Lily Aymar.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »