Bacia 11 se reuniu em Santa Barbara D’Oeste

Bacia-11-se-reuniu-em-Santa-Barbara-D-Oeste

O direção estadual do Partido Verde referendou, neste último sábado (18/05), o processo de reorganização política e administrativa da Bacia 11, realizado na Cidade de Santa Barbara D’Oeste.

A Bacia 11 é composta por trinta e quatro (34) cidades situadas ao redor de Americana e Piracicaba (Capivarí/Piracicaba), com um colégio aproximado de 1,8 milhões eleitores. Nas últimas eleições, no somatório da bacia, o PV elegeu dois (2) (prefeitos), dois (2) vice-prefeitos e vinte e quatro (24) vereadores. Conta ainda com dois deputados estaduais em exercício do mandato (um em Americana e outro em Piracicaba).

Estiveram presentes a reunião o presidente estadual do PV-SP, Marco Antonio Mroz, o deputado estadual Chico Sardelli, o vice-presidente estadual da legenda, Marcos Belizário, o secretário estadual de organização, Arnaldo Juste, além dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de governos, dirigentes e ativistas. A recepção ao colegiado ficou por conta dos vereadores locais e do prefeito municipal de Santa Barbara D’Oeste, Denis Andia.

Tomando por base as novas regras definidas pela direção estadual da legenda, foi constituído um conselho regional composto por todas as cidades pertencentes a Bacia 11. Foi referendado oito (8) coordenadores regionais que, entre outras atribuições, junto com o Conselho Regional bacia, irão selecionar os candidatos que, em 2014, formarão as listas do Partido Verde para os cargos legislativos. A cota parte da Bacia 10 será de seis (6) candidatos à Câmara Federal e nove (9) candidatos disputando as cadeiras para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Foram escolhidos como coordenadores da Bacia 11, para o biênio 2013/2014, os seguintes dirigentes: Dimas Antonio Starnini, de Nova Odessa (escolhido também como o porta-voz dos coordenadores junto a executiva estadual); Edson Millan, de Americana; Rogério Aparecido Rampo, de Cordeirópolis; Antonio Celso Bisson, de Piracicaba; Theresinha Angélica Mandro Tietz, de Charqueada; Claudio Roberto Froner, Americana; José Daniel Batista, de São Pedro e Ivan Roberto Rovagnelli, de Sumaré.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »