Bacia 11 se reuniu em Corumbataí

Bacia-11-se-reuniu-em-Corumbatai

A Coordenadoria Regional da Bacia 11 se reuniu novamente, desta vez na cidade de Corumbataí. O Anfitrião do evento foi o vereador Gilson Donizete de Almeida que, juntamente como os coordenadores Dimas Starnini, Edson Milan e Antônio Celso Bisson, comandaram os trabalhos de mesa.

Representando a executiva estadual, esteve presente à reunião o dirigente nacional e Secretário Estadual de Comunicação do Partido Verde, Claudio Turtelli. Também marcaram presença o prefeito de Santa Barbara d’Oeste, Denis Eduardo Andia, o ex-vice-prefeito de Sumaré, Vilson Alves, o presidente da Câmara Municipal de Santa Barbara d’Oeste, vereador Fabiano Martinez, o vice-presidente da Câmara Municipal de Analândia, Leandro Eduardo Santarpio, os vereadores Luiz Carlos Arruda (Piracicaba), Celso Luis (Santa Barbara d’Oeste), Alex Fernando Braga (Santa Barbara d’Oeste), Everton Tiago (Mombuca) e os dirigentes Edinho (Sumaré), André Fagotti (Iracemápolis), Mario Cesar Milletta (Santa Barbara d’Oeste) entre outros ativistas da legenda. O prefeito da cidade Corumbataí, Vicente Reginatto, fez parte da mesa de apresentação, como convidado especial.

Bacia-11-se-reuniu-em-Corumbatai1

Nove (9) novas comissões executivas municipais foram referendadas pela plenária. Também em plenária, Denis Eduardo Andia ressaltou o crescimento do PV-SP e a necessidade de trabalhar um projeto ainda mais audacioso, o que poderá levar a legenda a maiores patamares de representatividade. Dimas Starnini lembrou que a Bacia 11 têm se reunido com frequência e já conta com um número de pré-candidatos (deputados) acima do recomendado. Claudio Turtelli fez uma análise de conjuntura estadual e nacional, visando as eleições de 2014, como também relatou os trabalhos que vêm sendo realizados pela direção estadual. Edson Milan e Antonio Celso Bisson destacaram o trabalho do deputado estadual Chico Sardelli (PV-SP) na reorganização da Bacia 11 e também em prol das cidades da região.

Bacia-11-se-reuniu-em-Corumbatai2

Bacia 11 | Capivari | Piracicaba

A Bacia 11 é composta por trinta e quatro (34) munícipios situados no entorno das cidades de Piracicaba, Limeira, Paulínia, Americana e Santa Barbara d’Oeste. O somatório de eleitores é de 1.764.348 (nov.2012). O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em trinta e dois (32) destes municípios. Está representado, com cargos eletivos, em dezesseis (16) cidades que totalizam, aproximadamente, 52% dos eleitores (930.651). Os outros 48% do eleitorado da Bacia estão em Limeira, Sumaré, Rio Claro, Paulínia e mais quatorze (14) cidades, aonde o PV não elegeu candidatos em 2012. Em 2010 dois deputados estaduais foram eleitos pela bacia: Chico Sardelli (Americana) e Dilmo dos Santos (Piracicaba). Pelo contingente de eleitores, a Bacia 11 será responsável, em 2014, pela indicação de 6% dos candidatos nas listas de deputados federais (6) e deputados estaduais (9).

Bacia-11-se-reuniu-em-Corumbatai3

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo
Fotos desta matéria: Clayton Padovan

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias