Bacia 11 escolhe seus novos Coordenadores Regionais

Bacia 11 escolhe seus novos Coordenadores Regionais

Aconteceu no último sábado de manhã (9) o encontro regional da Bacia 11, nas dependências da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, contando com a presença de mais de 100 pessoas, representando 25 cidades.

A Coordenação Regional da Bacia 11 é formada por colégios eleitorais pertencentes a trinta e quatro  (34) municípios, banhados pela Bacias do Capivari/Piracicaba, localizados à oeste da Grande Campinas.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, pelo deputado estadual Chico Sardelli (Americana) e pelo presidente do PV Nova Odessa, Dimas Starnini. Também marcaram presença o prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia, o vereador de Americana, Pedro Peol, o vereador de Santa Bárbara d´Oeste, Celso Ávila, e Terezinha Tietz, de Charqueada.

Durante a reunião foi escolhida a nova Coordenadoria Regional da Bacia 11, com sete (7) membros: Terezinha Tietz, (Charqueada), Rogério Rampo (Cordeirópolis), Rodrigo Mettestainer (Sumaré), Nonato Maia (Santa Bárbara d´Oeste) Júnior Felisbino (Cosmópolis) Gustavo Durlacher (Jaguariúna), sendo escolhido como porta-voz junto à Executiva Estadual, o coordenador Edson Milan (Americana).

BACIA 11 NAS ELEIÇÕES DE 2014

Desempenho da Bacia 11 para o cargo de deputado Federal

Na Bacia 11, os votos válidos (nominais + legenda) do PV para o cargo de dep. federal (58.137) correspondem a 6,08% de todos os votos válidos da legenda no estado (955.373). Para uma melhor análise sobre o seu desempenho é preciso saber que todos os votos válidos (de todos os partidos) sufragados na Bacia 11 (1.197.168), representam 5,70% dos votos válidos de todo o estado (20.996.012). Onze (11) comissões executivas municipais provisórias superaram os 3% de votos para o cargo de deputado federal. Nas demais cidades em que os votos do PV ultrapassaram os 3%, não existiam comissões municipais provisórias legalmente em atividade à época do processo eleitoral de 2014.

Desempenho da Bacia 11 para o cargo de deputado Federal

Desempenho da Bacia 11 para o cargo de deputado Federal Estadual

Na Bacia 11, os votos válidos (nominais + legenda) do PV para o cargo de dep. estadual (64.950) correspondem a 4,97% de todos os votos válidos da legenda no estado (1.306.750 – 6,31%). Para uma melhor análise sobre o seu desempenho é preciso saber que todos os votos válidos (de todos os partidos) sufragados na Bacia 11 (1.150.660), representam 5,58% dos votos válidos de todo o estado (20.621.703).

Desempenho da Bacia 11 para o cargo de deputado Federal Estadual

SECRETARIA ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO
PARTIDO VERDE –SÃO PAULO

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »