Bacia 10 se reúne pela terceira vez

Bacia-10-se-reune-pela-terceira-vez des

Entre as mais entusiasmadas e organizadas do estado, a Bacia 10 voltou a se reunir no último sábado (20), nas dependências da Câmara Municipal de Itatiba, com o objetivo de preparar o processo eleitoral de 2014. Além das discussões administrativas envolvendo as alterações em executivas municipais e pré candidaturas para as eleições do ano que vem, os Coordenadores Regionais fizeram uma análise do significado das manifestações ocorridas recentemente e  estabeleceram a forma que o Partido Verde, na região, manterá  o seu diálogo permanente com a sociedade.

Também foi matéria de pauta da reunião, o prémio conferido pela Confederação Nacional dos Municipios ao prefeito Eduardo Massei (PV), pelo fato de Bom Jesus dos Perdões ter ficado em 7º lugar, entre as cem (100) cidades com melhores resultados, no índice de Responsabilidade Fiscal e Social dos Municípios. Dado ao fato, os dirigentes municipais presentes foram instruídos, sempre que possível, remeter notícias relevantes, envolvendo o PV em suas cidades, para a Secretaria Estadual de Comunicação, que está intensificando a publicação de notícias regionais no site www.pvsp.org.br .

A Coordenadoria Regional da Bacia 10 já marcou um novo Encontro que será realizado na cidade de Indaiatuba,  dia 17/08.

* Colaborou com matéria a Coordenadora Regional Marilda Morais (Campo Limpo Pta).

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »