Bacia 10 se reúne em Idaiatuba com cota quase preenchida

Bacia-10-se-reune-em-Idaiatuba-com-cota-quase-preenchida1

A Bacia 10 tornou a se reunir, desta vez no último sábado (31), na Câmara Municipal de Indaiatuba, com a presença de quase todos os Coordenadores, oportunidade em que foi exposto para os membros dos diretórios municipais presentes a avaliação das pré-candidaturas  que foram encaminhadas à executiva estadual. Para preencher a cota da Bacia 10, ainda está faltando candidaturas femininas, mas sobram candidaturas masculinas.

O coletivo teve oportunidade, duranto o Encontro, de assistir uma apresentação do vereador de Indaiatuba Bruno Ganem, referente ao trabalho que desenvolve na cidade e a importância da utilização das mídias sociais, como meio de comunicação com a sociedade, em seu mandato.

Bacias 10 | Jundiaí | Atibaia | Jaguari | Campinas

A Bacia 10 é composta por vinte e dois (22) munícipios situados na região metropolitana de Campinas, Atibaia e Jundiaí. O somatório de eleitores é de 1.911.341 (Nov.2012). O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em todas as cidades e está representado, com cargos eletivos, em dezenove (19) destas cidades que totalizam, aproximadamente, 96% dos eleitores (1.872.766). Os outros 4% de eleitores da Bacia estão nas cidades, de Itupeva, Louveira e Vargem, aonde o PV não elegeu candidatos. Pelo contingente de eleitores, a Bacia 10 será responsável pela indicação de 6% dos candidatos nas listas de deputados federais (6) e deputados estaduais (9).

Bacia-10-se-reune-em-Idaiatuba-com-cota-quase-preenchida2

* Colaborou com a matéria Marilda Moraes

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias