Bacia 10, 11 e 15 se reuniram mais uma vez

Bacia 10 11 e 15 se reuniram mais uma vez

Passado o processo de eleição nas Bacias, além do PV Capital, três (3) Coordenadorias Regionais do PV-SP já fizeram suas reuniões programadas para o mês de junho. No Encontro Estadual, que deve ocorrer no fim do mês de junho, ou mais tardar, no começo de julho, todas as Bacias deverão apresentar um relatório analítico detalhando com as situações políticas, econômicas e jurídicas dos respectivos diretórios municipais.

Bacia 10 11 e 15 se reuniram mais uma vez2

Em Jundiaí, a Bacia 10 reuniu apenas seus coordenadores para distribuição de tarefas e de responsabilidades junto aos municípios que estão organizados e os poucos que ainda estão em face de organização. Estiveram presentes Marilda Morais (Campo Limpo Pta), Dr. Simões (Itatiba), Arnaldo (Louveira), Simone (Várzea Paulista), Beto Trícoli (Atibaia), Palhares ( Jundiaí) e Hamilton (Indaiatuba).

No último sábado (13), na Câmara Municipal de Sumaré, os coordenadores e os dirigentes municipais da Bacia 11 deram início aos trabalhos de reorganização e definiram metas para não deixar uma só cidade sem direção, até outubro próximo. A reunião foi conduzida pelo deputado Chico Sardelli (Americana) e contou com a presença de dirigentes, ativistas e dos demais coordenadores.

Bacia 10 11 e 15 se reuniram mais uma vez3

Na Bacia 15 o Encontro reuniu os dirigentes Clodoaldo Gazzetta (Bauru), Kiko Danielletto (Bocaina), Lampião (Jaú), Mangili (Dois Córregos), Edmilson (Mineiros do Tietê), Bragatto (São Carlos), Solana (Pederneiras) Claudia Baccaro (Jaú), Oswaldo Franceschi (Jaú), entre outros. Segundo Gazzetta, porta-voz da Bacia 15, “o dever de casa foi cumprido e todas os 36 diretórios foram aprovadas na Bacia e encaminhados à direção estadual. Começamos agora o processo de organização dos projetos políticos em cada um dos municípios, visando as eleições de 2016”.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »