Bacia 09 escolhe seus coordenadores em Peruíbe

Bacia-09-escolhe-seus-coordenadores-em-Peruibe

Dirigentes municipais da Bacia 09 (Baixada Santista / Vale do Ribeira) se reuniram, no último sábado (27/07), com membros da executiva estadual na Câmara Municipal de Peruíbe e elegeram seus coordenadores. Estiveram presentes dirigentes estaduais, vereadores, secretários municipais de governo, filiados e ativistas.

Bacia-09-escolhe-seus-coordenadores-em-Peruibe1

Tomando por base as novas regras definidas pela direção estadual da legenda, foi constituído um conselho regional composto por todas as cidades pertencentes a Bacia 9. Foi referendado os nomes dos coordenadores regionais que, entre outras atribuições, junto com o Conselho Regional bacia, irão selecionar os candidatos que, em 2014, formarão as listas do Partido Verde para os cargos legislativos.

Bacia-09-escolhe-seus-coordenadores-em-Peruibe2

Bacias 9 | Ribeira do Iguape | Litoral Sul

A Bacia 9 é composta por trinta e dois (32) munícipios situados no Vale do Ribeira e Litoral Sul do estado. O somatório de eleitores é de 1.572.031 (11/2012). O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em trinta (30) destes municípios, passando estar representado, com cargos eletivos, em dez (10) cidades que totalizam, aproximadamente, 10% dos eleitores (159.865). Os outros 90% do eleitorado da Bacia estão em Santos, Praia Grande, Guarujá, São Vicente, Cubatão, Bertioga, Itanhaém, Mongaguá e mais doze (12) cidades, aonde o PV não elegeu candidatos. Pelo contingente de eleitores, a Bacia 9 será responsável pela indicação de 5% dos candidatos nas listas de dep. federais (5) e dep. estaduais (7).

Bacia-09-escolhe-seus-coordenadores-em-Peruibe3

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias