Araçariguama assina convênio com o FUSSESP

000011

A Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar (PV), e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama, Liwia Aymar, estiveram na última terça-feira (19/09) na cidade de Limeira para a assinatura de convênios com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado).

A parceria com os municípios paulistas, possibilitará a execução no interior do Estado dos projetos da Escola de Qualificação Profissional, uma parte dos recursos financeiros vem do Estado e toda a contrapartida é do Município. Ao todo, foram assinados 217 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social do Estado e os 116 municípios das regiões de Campinas, Sorocaba e Itapeva.

Com a prefeitura de Araçariguama foram assinados convênios receber os Projetos Escola de Beleza e Horta Educativa.

“A união entre Estado e municípios, a dedicação e a vontade dos representantes de cada cidade, é muito importante para a população. Quando se qualifica o ser humano, ele se torna independente, ele resgata a sua autoestima. O trabalho dignifica o homem e todos estes projetos engrandecem o ser humano”, comentou Lu Alckmin, também presente ao evento.

“Estes projetos promovem a melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social, além de oferecer a oportunidade de geração de renda por meio da qualificação. Na Horta Educativa, o objetivo é incentivar nossas crianças a fazer uma alimentação mais saudável e ensiná-las a respeitar a natureza“, disse a Prefeita Lili Aymar.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Araçariguama

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »