ALESP elege nova Mesa e PV ocupará a 3ª Secretaria

Sem título 1

A eleição para os novos integrantes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, biênio 2017/2019, ocorreu nesta quarta-feira (15/3) e o Partido Verde, que conta com uma bancada de seis (6) parlamentares, passará a comandar a 3ª Secretária da Casa, em decorrência da eleição do dep. Chico Sardelli.

A composição do órgão responsável pelas atividades administrativas e parlamentares do Legislativo Paulista é eleita a cada dois anos e, doravante, terá o dep. Cauê Macris (PSDB) na presidência da Mesa, dep. Analice Fernandes (PSDB) na 1ª vice-presidência, dep. Maria Lúcia Amary (PSDB) na 2ª vice-presidência, dep. Milton Vieira (PRB), na 3ª vice-presidência, dep. Jooji Hato (PMDB) na 4ª vice-presidência, dep. Luiz Fernando Teixeira (PT), como titular da 1ª Secretaria, o dep. Estevão Galvão (DEM), como titular da 2° secretaria, dep. Chico Sardelli (PV), como titular da 3° secretaria e o dep. Adilson Rossi (PSB), como titular da 4° secretaria.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »