A cidade de Eldorado, na região do Vale do Ribeira, terá uma nova eleição para prefeito nesse próximo domingo e o Partido Verde tem candidato!

Destaque03 01 04 2013
 
O candidato Valdir Beber (PMDB), que obteve 67,41% dos votos teve seu registro de candidatura reprovado por falta de domicílio eleitoral e de filiação partidária anterior a um ano da eleição. Erro que abriu caminho para uma candidatura verde que tem mostrado reais possibilidades de vitória.

Dinoel Pedroso Rocha, candidato pelo Partido Verde a Prefeito do município, é formado em ciências contábeis. Bancário por 18 anos, sua carreira política tem origem nos movimentos sociais, onde foi diretor de entidades como a APAE entre outras entidades assistenciais no município. Escolheu como vice Ditão do Ivaporunduva (PT), um líder nacional do movimento negro, nascido no quilombo Ivaporunduva que fica na própria cidade.
Eldorado possui 11.916 eleitores e escolhe neste dia 7 quem será seu novo prefeito. 
 
Na torcida pela vitória em Eldorado, incentivamos que filiados e lideranças políticas da região se coloquem a disposição de entrar nessa campanha pela vitória do PV.
 

 

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias