52º Encontro Estadual do PV-SP reunirá pré-candidatos na capital

pvsp destaque 14 06 2018

O Partido Verde do Estado de São Paulo realizará seu 52º Encontro Estadual no próximo dia 21 de julho, nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo, visando definir as regras e procedimentos para a escolha dos quadros eletivos da legenda para as eleições de 2018.

Devido a um trabalho em conjunto entre a direção estadual e as coordenadorias regionais, pré-candidatos para as listas proporcionais foram qualificados em todas as 22 bacias que integram a divisão política do PV-SP, o que deve garantir um número significativo de candidatos para a formação das chapas verdes.

Durante o 52º Encontro Estadual serão definidas as regras para a Convenção Estadual dos Verdes de São Paulo, que deve ocorrer no início do mês de agosto. Neste sentido, serão obrigatórias as presenças de todos os pré-candidatos registrados e os que ainda desejam se inscrever, tanto das listas proporcionais, assim como os majoritários, para que possam conhecer e avalizar as regras e medidas inerentes ao processo de escolha e formação das tais listas, visando o processo convencional.

Escolha de número para os candidatos a deputado federal e estadual

Com intuito de otimizar os trabalhos convencionais, os pré-candidatos poderão escolher, durante o 52º Encontro Estadual, os respectivos números com os quais desejam concorrer nas eleições de 2018. Somente os números com duplicidade de escolha serão levados para sorteio na Convenção, os demais escolhidos serão garantidos aos pré-candidatos que forem confirmados no processo convencional.

Para o presidente estadual do Partido Verde, Marcos Belizário, será preciso uma grande mobilização dos filiados, juntamente com o corpo dirigente, para que a legenda possa chegar as urnas com força total. Para tanto, a direção estadual convocou todos os presidentes municipais para também se fazerem presentes no 52º Encontro Estadual.

Serviço

Mapa de como chegar
52º Encontro do Partido Verde do Estado de São Paulo
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Palácio Anchieta
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP
Horário: Dia inteiro: 9:30 / 16:30h

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »