2º Encontro de Parlamentares Verdes do Estado de São Paulo

1Segundo Encontro de Parlamentares Verdes do Estado de São Paulo

Tudo pronto para mais um Encontro de Parlamentares Verdes do Estado de São Paulo. Neste sentido, a direção estadual da legenda, através do secretário de organização, Arnaldo Juste Júnior, já está organizando a preparação do evento e antecipa convite a todos os vereadores e pré-candidatos as eleições de 2018.

Desta vez o evento será realizado no dia 24 de fevereiro de 2018 (sábado), das 9 às 17 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Capital. Já confirmaram presença o secretário de estado da Cultura e presidente nacional do PV, José Luiz de França Penna, o presidente estadual, Marcos Belizário e todos os deputados estaduais e federais do PV São Paulo.

Ao fazer o anúncio, Juste comentou também sobre a importância deste evento ao salientar que “ o PV é um partido parlamentarista e a sociedade espera dele uma resposta para seus maiores desafios. Vivemos tempos difíceis na economia e na política, não só no âmbito nacional, como também nas cidades paulistas. Neste encontro vamos debater sobre possíveis soluções para estas questões e preparar nossos pré-candidatos para as eleições de outubro.” O dirigente salientou ainda que, para 2018 o PV deve apresentar chapas completas para as eleições a deputado estadual e deputado federal, trabalhando também candidaturas próprias ao Senado, Governo do Estado e a Presidência da República.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias