Carapicuíba lança programa de iluminação

Carapicuíba lança programa de iluminação

Associando atendimento e manutenção, a Prefeitura de Carapicuíba, administrada pelo prefeito Marcos Neves (PV), dá largada num amplo programa de iluminação pública. Trata-se do programa “Ilumina Ação”. Um call center, para a população solicitar serviços, e equipes de manutenção atuando 24 horas ao dia. A prefeitura contratou empresa especializada em prestação de serviços de iluminação pública, com compromisso de realizar a manutenção solicitada em até 48 horas após protocolo.

Até então, esse tipo de serviço era executado por uma empresa que atuava das 8 às 17 horas. “o atendimento será muito maior com o 0800”, comenta o titular da pasta de Infraestrutura. “O cidadão pode solicitar manutenção a qualquer momento, com equipes atuando dia e noite”.

Pelo telefone, o atendimento call center também é ininterrupto. De segunda à sexta-feira das 8 às 22h e aos sábados das 8 às 19h, com atendimento pessoal. Fora desse horário e aos domingos e feriados, o cidadão registra o seu pedido eletronicamente. E no primeiro dia útil, a empresa entra em contato. “Esse serviço é um grande benefício para a cidade, pois além do aspecto de melhoria do panorama, há a questão da segurança. Ruas bem iluminadas reduzem ocorrências criminosas”, finaliza o secretário.

Fonte: Prefeitura Municipal de Carapicuíba

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo




Prefeito de Quintana assina convênio para recapeamento asfáltico

Prefeito de Quintana assina convênio para recapeamento asfáltico
O prefeito de Quintana, Nilton Silvério (PV), assinou um convênio no valor de 250 mil reais que irá beneficiar o município com recapeamento asfáltico. A emenda parlamentar foi concedida pelo ministério das cidades através do deputado federal Evandro Gussi (PV).

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Quintana
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo




Prefeita que Queiroz assina convenio para construção de casas

Prefeita que Queiroz assina convenio para construção de casas

A Prefeita Tuti (PV, da cidade de Queiroz, esteve na sede da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo assinando, juntamente com diretores do Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo (Graprohab) a ordem de serviço que autoriza a contratação do projeto de loteamento para construção de 52 casas que deveram ser construidas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O Graprohab é um órgão da secretaria estadual da Habitação, responsável pela aprovação de loteamento e empreendimentos habitacionais no estado de São Paulo, onde todos os processos são recebidos e processados eletronicamente.

Segundo a Prefeita Tuti, a prefeitura municipal de Queiroz já cumpriu com todas as formalidades para execução do convênio e construção das casas populares. Agora é só aguarda a CDHU dar continuidade no procedimento para o início das obras. As casas serão construídas com verbas repassadas do Governo do Estado e a CDHU supervisionará as obras.

“A conquista dessas casas é mais uma demonstração da vitoriosa parceria entre município e governo estadual, que vai proporcionar a realização do sonho da casa própria para muitas famílias”, salientou a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Queiroz

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo




Tradicional festa de fim de ano do PV-SP será na Capital

Tradicional festa de fim de ano do PV SP será na Capital

Em 2017, a direção estadual do Partido Verde manteve a tradição e realizará sua festa de confraternização de fim de ano na capital. A data ficou marcada para dia 12 de dezembro. O lugar escolhido desta vez é o Santa Ettiene City, uma espécie de padaria/restaurante (happy hour) que funciona 24 horas, nas confluências da Vila Madalena com Alto de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade.

Como acontece há anos, a presença de dirigentes estaduais e nacionais, assim das bancadas de deputados estaduais e federais da legenda é dada como certa. O presidente nacional da legenda e atual secretário da Cultura do estado de São Paulo, José Luiz de França Penna, já é presença garantida.

O Presidente Marcos Belizário fará na oportunidade uma síntese dos trabalhos realizados pela direção estadual durante o exercício de 2017 e uma projeção de metas para o exercício de 2018, ano eleitoral.

Todos os dirigentes e deputados do Partido Verde, de todo o estado São Paulo, foram convidados, assim como, todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais.

O jantar começará as 19h00 e não tem prazo para terminar. Será servido buffet com pratos quentes, saladas, sopas, pães, frios, patês, tortas salgadas, frutas, doces e sobremesas.

Serviço:

Data:12/12/2017 (terça-feira)
Local: Santa Etienne City
Endereço: Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2.555 – Alto de Pinheiros – Capital
Telefone: 11 3021 1200
Horário: a partir das 19h00
Investimento: R$ 29,90
Estacionamento no local com preço único de R$ 5,00

* Na entrada, cada pessoa receberá uma comanda (ficha para lançamento de gastos) e as despesas serão cobradas na saída. Bebidas serão cobradas à parte, assim como sushis, pizzas, lanches e outros alimentos fora do cardápio.

Mapa com o local do Evento:

1Tradicional festa de fim de ano do PV SP será na Capital

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo




Diálogos e reflexões no último seminário da FVHD em Sertãozinho

Diálogos e reflexões

No último sábado (02/12) a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) ministrou, na cidade de Sertãozinho, o último Seminário de Formação Política, dos cinco previstos para o estado de São Paulo.

No período da manhã os trabalhos ficaram a cargo dos palestrantes Verônica e Rodolfo Amaral, que estiverem em todos as demais etapas do Ciclo de Formação Política, apresentando formas e ferramentas passiveis de serem utilizadas pelos dirigentes e mandatários do PV-SP. Comunicação, informação pública e estratégias de relacionamento com a sociedade foram alguns dos focos em questão.

1Diálogos e reflexões

No período da tarde dirigentes estaduais, reunidos com dirigentes das Bacias participantes, debateram os problemas que afligem a legenda nos municípios, no estado e no âmbito nacional. Muito diálogo e algumas reflexões sobre o futuro da legenda e as projeções para as eleições de 2018.

O evento teve como anfitrião o coordenador regional da Bacia 14 e secretário municipal de Meio Ambiente de Sertãozinho, Carlos Alexandre Ribeiro Gomes.

2Diálogos e reflexões

Além de dirigentes municipais e vereadores pertencentes as bacias 14, 20 e 21, os dirigentes estaduais Jovino Cândido, Ricardo Silva, Vera Motta, Arnaldo juste, Maria Marta de Oliveira e Claudio Turtelli também marcaram presença na última etapa do Ciclo de Formação Política patrocinado pela Fundação Herbert Daniel no estado de São Paulo.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo