Deputado Beto Trícoli luta por mais cursos de ETEC’s e novas FATEC’s

Deputado-Beto-Trícoli-luta-por-mais-cursosEm Atibaia, mais dois cursos, de Logística e Turismo Receptivo, estão previstos para o primeiro semestre de 2014

O deputado estadual Beto Trícoli (PV), membro da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, reuniu-se com a superintendente do Centro Paula Souza, Professora Laura Laganá, no prédio do Centro Paula Souza, na última segunda-feira, em São Paulo. O deputado reforçou pleitos por novos cursos da Escola Técnica Estadual (ETEC) e novas Faculdades de Tecnologia (FATEC) na região.
Atibaia
O deputado reiterou pleitos do diretor da ETEC no município de Atibaia, que solicita especial atenção à implementação dos cursos de Logística, alternando com o curso de administração, do curso de Turismo Receptivo e de Técnico de Secretariado e de Comércio, esses últimos à distância a ser realizados nos sábados. Hoje a ETEC Atibaia conta com os cursos de Administração, Enfermagem, Hospedagem, além de Informática e Eventos (Ensino Médio).
Novos cursos devem ser implantados no primeiro semestre de 2014, além da possibilidade de novas instalações e prédios. O dep. Beto Trícoli vai novamente levar o pleito e discutir prioridades e também juntamente ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Região
No encontro, o deputado Beto Trícoli pleiteou salas descentralizadas da ETEC na região (ETEC Atibaia – BJ dos Perdões), novos cursos na ETEC Atibaia, cursos em Joanópolis, Socorro, além de possíveI FATEC Ambiental em Mairiporã (para atender toda a região metropolitana) e FATEC de Franco da Rocha. Em Nazaré Paulista, uma classe descentralizada de informática está prevista para 2014 e, em Piracaia, curso de Informática para 2014.
O deputado se colocou à disposição do Centro Paula Souza e das Prefeituras para a interlocução, inclusive em relação a possíveis prédios e áreas. “Queremos ajudar em busca de soluções”, afirmou Beto Trícoli.
Fonte: Assessoria de impresa do Gabinete do Dep. Beto Trícoli (PV).

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo




Direção Estadual se reúne com Coordenadores Regionais

Direcao-Estadual-se-reune-com-Coordenadores-Regionais1

A direção estadual do Partido Verde reuniu-se, nesta terça-feira (18/06), com os coordenadores das Bacias 6, 7, 8 e 10, dando continuidade ao processo de formação das listas de pré-candidatos, visando as eleições de 2014. Além de dirigentes estaduais e coordenadores, estiveram presentes os deputados estaduais Chico Sardelli e Beto Trícoli.

O coletivo dirigente focou temas doutrinários e aspectos de formação, priorizando os quadros internos como elementos primordiais para a formação das listas. Algumas recomendações sobre o perfil dos possíveis pré-candidatos foram expostas e critérios sobre a escolha foram delineados. Um modelo de inscrição para as pré-candidaturas foi distribuídos aos coordenadores que já estão autorizados a dar início ao cadastramento dos interessados em disputar vagas nas listas proporcionais.

Direcao-Estadual-se-reune-com-Coordenadores-Regionais2

Dando sequência ao processo, estão previstas para próximas semanas reuniões com os coordenadores das demais bacias. Um outro ciclo de reuniões, ainda entre junho e julho, reunirá novamente as coordenadorias para um primeiro balanço das pré-candidaturas proporcionais em todo o estado.

Direcao-Estadual-se-reune-com-Coordenadores-Regionais3

Após o término dos trabalhos os membros da executiva estadual pertencente a Comissão Eleitoral participaram da 1ª reunião ordinária de 2013, analisando e aprovando novos comissões executivas municipais encaminhadas pelas recém eleitas Coordenadorias Regionais. Para dar maior agilidade aos processos de nomeações de novas executivas municipais, os trabalhos da Comissão Eleitoral serão estendidos por todo o período pré-eleitoral.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo